Blog

| 16 de fevereiro de 2017

Websérie dá dicas sobre móveis planejados

A 4Ps está desenvolvendo, em parceria com a Fire, a websérie ‘Dicas sob Medida’ para a Planejados Danúbio, com dicas de arquitetura, decoração, soluções e tendências do mercado. Os vídeos, veiculados nos canais sociais da empresa, trazem conteúdos exclusivos para o público em geral, com dicas de arquitetos parceiros. Além da websérie, foram criadas landing […]

| 30 de janeiro de 2017

4Ps faz série de posts sobre presença digital demarcas

A 4Ps está publicando em suas redes sociais uma série de posts divertidos para estimular a reflexão sobre a presença de empresas e marcas no ambiente digital. O objetivo das mensagens é fazer o leitor empresário pensar sobre o comportamento online daqueles à sua volta e questionar se o comportamento online de suas empresas está […]

, | 20 de janeiro de 2017

4Ps: soluções digitais para clientes de diversos setores

Nos últimos tempos, a 4Ps criou soluções digitais para clientes de diversos setores. Estratégias personalizadas foram desenvolvidas com ferramentas e processos para garantir a melhor performance em cada projeto. Já a gestão de mídias sociais contou com planejamentos e promoção de conteúdos focados na busca de relacionamentos reais e na fidelização dos clientes atuais. Se […]

| 17 de janeiro de 2017

4Ps faz a gestão das mídias sociais da Cadete & Gazzinelli para divulgar novo empreendimento

Para divulgar seu mais novo lançamento com eficiência e assertividade, a Cadete & Gazzinelli chamou quem entende de mídia online. A 4Ps está responsável pela gestão das mídias sociais da Construtora, com foco no Edifício Domus Aurea. Fazem parte do time: Facebook, Instagram, Facebook Ads e Google Ads. Quer contar com a 4Ps para melhorar […]

| 30 de novembro de 2016

Empreendimento do Grupo Proeng é divulgado por meio de campanha digital da 4Ps

Um dos lançamentos imobiliários do Grupo Proeng S.A. em 2016 foi o Edifício Antônio Gonçalves, localizado em Jardim Camburi. Um dos principais atrativos do empreendimento é a localização, atributo principal explorado pela 4Ps na campanha online. Para dar mais visibilidade ao empreendimento, a 4Ps realizou durante o mês de novembro nas redes sociais do Grupo […]

| 29 de novembro de 2016

Cliente da 4Ps realiza campanha nacional de saúde para o verão

Para alertar a população sobre o aumento da incidência de infecção urinária durante o verão, a Pyridium, cliente da 4Ps, está realizando uma companha nacional de conscientização, com foco em São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Fortaleza e Recife. Entre as ações programadas, destaca-se divulgação em mídia digital e rádio e parceria com órgãos governamentais. […]