Portfólio

CAPTAÇÃO DE LEADS PARA CONSTRUTORA

ÉPURA

CENÁRIO

A Construtora Épura tem mais de 30 anos de mercado no Espírito Santo e atua também em São Paulo. Após grandes investimentos em canais offline decidiu expandir sua comunicação para o digital. O desafio lançado para a 4Ps foi muito claro: construir uma presença digital baseada na captação de leads interessados em seus empreendimentos.

ESTRATÉGIA

Além de criar um planejamento de presença online contemplando mídias sociais e investimento em mídia online (incluindo Google AdWords, Social Ads e Waze Ads), a 4Ps foi responsável pelo site da construtora. Cada um dos canais tem como ponto forte a facilidade de contato com o Corretor Online, além de colocar em foco os empreendimentos com maior número de estoque.

 

RESULTADO

Com os canais digitais da Construtora Épura alinhados, conquistamos de julho de 2015 a julho de 2016 mais de 1.500 conversões, ou seja, contatos interessados em algum empreendimento da empresa, uma média de mais de 125 contatos por mês.    

1.500 CONVERSÕES EM UM ANO

125 CONTATOS POR MÊS

OUTRAS PEÇAS - MÍDIAS SOCIAIS

Sucesso na captação de leads para construtora, a 4Ps gerou resultados reais.

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