Portfólio

CRIAÇÃO DE WEBSÉRIE PARA RAMO GASTRONÔMICO

CAFÉ MERIDIANO

CENÁRIO

O Café Meridiano nunca havia feito uma comunicação de grande impacto. A marca precisava definir um posicionamento claro e gerar um encontro com o público. Além de mostrar que café não é tudo igual.

ESTRATÉGIA

A 4Ps inaugurou a presença digital da marca na internet no ano de 2010, misturando ferramentas online com as novas tendências de consumo do café. Nesse contexto surgiu a ideia do Minuto Meridiano, uma série de vídeos semanais apresentando receitas a base de café, com o objetivo de incluir a marca no cotidiano das pessoas. Na ocasião foram desenvolvidos site, blog, e-commerce e perfis em Redes Sociais.  

RESULTADO

A resposta do público foi imediata. A empresa começou a receber vários comentários e compartilhamentos nas Redes Sociais fazendo com que a marca ganhasse uma grande repercussão e reconhecimento. Outros frutos foram surgindo e confirmando o sucesso do projeto, com aumento total de acessos nos canais sociais e o Prêmio Top Blog Brasil.  

INTERAÇÃO NAS REDES SOCIAIS

PRÊMIO TOP BLOG BRASIL

Café Meridiano - Encontro entre a marca e o público

VEJA TAMBÉM

CONFIRA OUTROS PROJETOS

PRECISANDO DE UMA SOLUÇÃO?

ENTRAMOS EM CONTATO

*Preenchimento obrigatório.