Portfólio

ESTRATÉGIA DE VENDAS PARA E-COMMERCE

FAST NUTRI

CENÁRIO

A Fast Nutri, empresa capixaba especializada na venda online de produtos e suplementos alimentares, tinha a necessidade de aumentar as vendas em seu e-commerce. Além disso, passava por um processo de expansão de suas atividades, com o lançamento de uma loja conceito: a Fast Nutri Store. O desafio apresentado era potencializar o e-commerce e divulgar a loja conceito no ambiente online.

ESTRATÉGIA

O primeiro passo foi a reformulação do layout do e-commerce. A partir daí, a campanha online foi focada em Google AdWords e Social Ads, com o objetivo de aumentar as vendas dos produtos da empresa. Aliada à isso, a gestão das mídias sociais da empresa, abordando o e-commerce e a loja conceito, apresentou novos produtos e promoções e aproximou os públicos por meio de uma curadoria de conteúdo qualificada.  

RESULTADO

Em um mês de trabalho, as publicações feitas nas Fanpages alcançaram mais de 2,5 milhões de pessoas. A página da Fast Nutri ganhou mais de 3 mil fãs e o Instagram conquistou seguidores apaixonados pelos produtos. As conversões no site cresceram e tiveram um resultado 50% maior em comparação ao mês anterior. A 4Ps conseguiu unir várias soluções com um único objetivo: levar resultado para o cliente.
 

2,5 MILHÕES DE PESSOAS ALCANÇADAS

3 MIL FÃS NO FACEBOOK

50% A MAIS DE CONVERSÕES NO SITE

Fast Nutri Store - Foco em se sentir bem (Video post)

A 4Ps criou uma estratégia de vendas para e-commerce da Fast Nutri que uniu campanhas no Google Adwords e anúncios em Redes Sociais, além de conteúco com foco no engajamento do público-alvo.

PRECISANDO DE UMA SOLUÇÃO?

ENTRAMOS EM CONTATO

*Preenchimento obrigatório.