Portfólio

CAMPANHA INSTITUCIONAL CONSTRUTORA

GRUPO PROENG

CENÁRIO

Em 2014 o mercado imobiliário ficou ainda mais competitivo devido ao cenário econômico nacional que começava a se tornar instável. Nesse contexto, o Grupo Proeng S.A. precisava se destacar da concorrência não só pela alta qualidade de seus imóveis, mas por suas ofertas financeiramente atrativas, além de aumentar suas vendas. Outra demanda importante era tornar a empresa conhecida em uma região onde acabava de chegar.

ESTRATÉGIA

A primeira ação aconteceu no período do Salão Ademi, intitulada Proeng 24 Horas. Criamos um hotsite com ferramentas para dar continuidade ao procedimento da compra com total acesso ao corretor online por 24h. A segunda ação seguiu a lógica da Black Friday, com um canal que exibia superdescontos nos imóveis durante vários dias. A terceira iniciativa buscou promover o novo empreendimento comercial de alto padrão da construtora em Anápolis (GO), o London Eye. As três campanhas contaram com integração de ações online e offline.

RESULTADO

Com o Proeng 24 Horas foram vendidos 15 imóveis, mais que o dobro da campanha anterior no Salão Ademi. Com o Black Days Proeng em menos de um mês mais cinco imóveis foram vendidos. Duas ações com foco em vendas que renderam muitos frutos. Em Anápolis, a iniciativa também deu supercerto, aquecendo as vendas e deixando a marca Proeng mais forte na região.

5 IMÓVEIS VENDIDOS EM UM ÚNICO MÊS

TOTAL DE 15 IMÓVEIS VENDIDOS

AQUECIMENTO DAS VENDAS EM ANÁPOLIS

Uma campanha institucional construtora diversificada configurou-se numa solução de vendas para o Grupo Proeng.

PRECISANDO DE UMA SOLUÇÃO?

ENTRAMOS EM CONTATO

*Preenchimento obrigatório.