Soluções

Mídias Sociais

Estar presente nas Mídias Sociais é essencial em toda Estratégia Digital. Mas essa presença precisa ser de qualidade, o que envolve muito mais que produção de conteúdo: a busca de relacionamentos reais. A 4Ps entende que a presença nos canais sociais precisa conectar marcas e pessoas, criar laços e experiências que gerem diálogos e que possibilitem a coleta de insights e uma comunicação mais efetiva com quem realmente importa: o público.

Planejamento e Ativacão

A 4Ps trabalha com a construção de um Planejamento que define a presença nas Mídias Sociais baseado no estudo envolvendo o diagnóstico social, comportamento do público-alvo e dos concorrentes. Traça os Objetivos, Metas (a curto, médio e longo prazo) e define Indicadores-chave de Performance (KPIs). Aborda também o editorial de conteúdo que indica a linguagem a ser utilizada, periodicidade das postagens e  define prioridades de conteúdo para cada canal.

13_planejamento
9

Produção de Conteúdo

Mensalmente é criado um plano de conteúdo, indicando o formato (vídeo, texto e foto) que será utilizado, respeitando as definições do planejamento de presença online. A equipe 4Ps leva em consideração o estudo do comportamento do público e as tendências de conteúdo para aproximar marca e pessoas, gerando experiências que vão resultar em relacionamento. Além disso, o trabalho é feito sempre em parceria: nada é divulgado sem a aprovação do cliente.

Atendimento - SAC Online

Mais importante que estar presente é se relacionar. Por isso, estar pronto para dialogar com o público é essencial, seja para resolver dúvidas, ajudar a entender reclamações e construir respostas pertinentes, auxiliar em momentos de crise e incentivar interações. Este ponto também é fruto da parceria com o cliente.

8
5

Monitoramento e Análise de Desempenho

A 4Ps entende a importância de avaliar cada ação que desenvolve, mantendo um monitoramento constante da presença do cliente nas Mídias Sociais, avaliando o desempenho da estratégia, do conteúdo e a repercussão entre o público. Como forma de documentação desse estudo é gerada uma análise de desempenho juntamente com o relatório de resultados, em que são apontados feedbacks sobre o alcance das metas e previsão de melhorias.

PRECISANDO DE UMA SOLUÇÃO?

ENTRAMOS EM CONTATO

*Preenchimento obrigatório.