Soluções

Site

Canal principal da comunicação no universo online, o site precisa concentrar as informações mais importantes de uma empresa. Além disso, é essencial que seja criado pensando no público final, nas várias tecnologias de acesso à informação que hoje são usadas pelas pessoas.

UX e AI

Cada projeto é único e começa muito antes do escopo. Antes mesmo de se pensar a arquitetura do site é preciso entender os fatores subjetivos que influenciam uma experiência (o perfil demográfico do usuário, sua vivência cultural, motivações, etc.). É após esse entendimento que temos um direcionamento mais estrutural e hierárquico do ambiente digital, assim como os diferentes caminhos que podem ser percorridos ao longo de uma visita a um site.

11_user
1

Criação e Design

Além de funcional, um site precisa ser agradável e facilitar a compreensão de cada informação exposta. A criação e o design de um site precisam estar de acordo com as percepções das experiências dos usuários, assim como respeitar a arquitetura estratégica do ambiente, sem perder de vista a necessidade de dar continuidade à experiência entre as telas.

Responsividade

Ao pé da letra, um site responsivo permite que os elementos que compõem o site se adaptem automaticamente à largura de tela do dispositivo no qual ele está sendo visualizado. O ponto principal é que a informação seja acessível de forma agradável e imersiva independentemente da tela.

2
3_crossbrowser

Cross Browser

O principal objetivo ao se construir um site é abrir uma oportunidade de tornar um negócio acessível a seu público. Para que essa premissa seja real é preciso prever o uso de tecnologias compatíveis com os principais navegadores, de forma que a navegação e o visual não sejam comprometidos e garantam a melhor experiência possível ao público visitante.

SEO

O Search Engine Optimization é um conjunto de técnicas e estratégias que tem como principal objetivo tornar os sites mais amigáveis e bem posicionados nos resultados orgânicos dos mecanismos de busca, como Google e Bing. Une o estudo de algoritmos com a análise do comportamento de navegação do público, deixando um site muito mais estratégico e competitivo.

4
5

Web Analytics

Inerente ao trabalho de construção de um site está o processo de análise de seu desempenho. Fazem parte desse processo medição, coleta, análise e produção de relatórios de dados de navegação e interação, com o objetivo de entender e otimizar o canal digital. A ferramenta mais conhecida nesse contexto é o Google Analytics, implementada em todos os projetos desenvolvidos pela 4Ps.

Gerenciador de Conteúdo

Um dos elementos mais estratégicos de um site é seu conteúdo. Seu gerenciamento é essencial e precisa ser dinâmico, acompanhando a estratégia de otimização (SEO), sem deixar de levar em consideração a experiência do usuário e a arquitetura do site. Na 4Ps trabalhamos principalmente com o WordPress, principal gerenciador da atualidade.

6_wordpress

PRECISANDO DE UMA SOLUÇÃO?

ENTRAMOS EM CONTATO

*Preenchimento obrigatório.