Portfólio

CAMPANHA COM YOUTUBER PARA FACULDADE MULTIVIX

MULTIVIX

CENÁRIO

A Faculdade Multivix, classificada como uma das melhores no Espírito Santo, tinha a necessidade de divulgar o Processo Seletivo 2017/01 e atrair mais alunos para os cursos de graduação. Para isso, aproveitou o sucesso crescente dos youtubers e contou com a 4Ps para elaborar a estratégia e executar a campanha no ambiente online.

ESTRATÉGIA

Aliada a outras ações de campanha, a tática utilizada pela faculdade para atrair o público para o processo seletivo foi fazer uma campanha com youtuber. O escolhido foi Julio Cocielo, um youtuber de sucesso, do Canal Canalha, com mais de 11 milhões de seguidores e influente entre os adolescentes. Com o vídeo publicado no canal, a estratégia da 4Ps foi potencializar as visualizações com campanhas performáticas e programáticas, com mídia no YouTube, no Facebook, no Instagram e no Google.

RESULTADO

Com as estratégias online, o vídeo conquistou mais de 140 mil visualizações, resultando no sucesso do Processo Seletivo. A meta estabelecida para a 4Ps era 15% de todas as inscrições. No final da campanha integrada, que contou com outros esforços de Mídia Online, a meta foi superada, chegando a 20,7% das inscrições.

140 MIL VISUALIZAÇÕES

META SUPERADA EM 5,7%

POST PATROCINADO PARA FACEBOOK

PRECISANDO DE UMA SOLUÇÃO?

ENTRAMOS EM CONTATO

*Preenchimento obrigatório.