A Benevix, uma das Administradoras de Benefícios que mais cresce no Brasil, oferece as melhores opções de planos de saúde coletivos por adesão. Para tornar suas iniciativas de comunicação ainda mais assertivas, firmou, em 2015 uma parceria estratégica com a 4Ps, com o objetivo de atrair mais clientes e fortalecer sua marca entre os capixabas.
CAMPANHA ONLINE PARA ADMINISTRADORA DE PLANOS DE SAÚDE
BENEVIX
CENÁRIO
ESTRATÉGIA
O mote da campanha institucional foi vincular a marca do cliente a alguma personalidade nacional com raízes capixabas. Por estar localizada em um estado litorâneo, com lindas praias, e com a proximidade das Olimpíadas 2016, chegamos à dupla olímpica de vôlei de praia Alison e Bruno (o primeiro, capixaba). Dentro de um plano integrado de comunicação, a campanha online para divulgar o plano de benefícios contou com a criação de uma landing page, gestão de mídias sociais e performance no Facebook Ads e em Google AdWords.
RESULTADOS DE PERFORMANCE
A campanha online está no ar, com mais de um ano de trabalho de gestão de Mídias Sociais (Facebook e Instagram) e performance (Facebook Ads e Google AdWords). Em um ano e meio de trabalho, a página do Facebook ganhou mais de 24 mil novos fãs, significando um crescimento de mais de 853%. As publicações na página alcançaram quase seis milhões de pessoas. Isso significa um reforço da marca Benevix nas Mídias Sociais.
4,9 MILHÕES DE IMPRESSÕES DOS ANÚNCIOS
56 MIL CLIQUES NOS ANÚNCIOS
TAXA DE CONVERSÃO DA CAMPANHA DE SEARCH DE 5,68% (MÉDIA DE CAPTAÇÃO DE LEADS NO MERCADO É ENTRE 2% É 3%
CUSTO POR CLIQUES MÉDIO DAS CAMPANHAS DURANTE O ANO FOI DE R$ 0,54
RESULTADOS DA LANDING PAGE
Alguns dados relevantes sobre a landing page de captação de leads (interessados em fazer o plano de saúde):