O Café Meridiano nunca havia feito uma comunicação de grande impacto. A marca precisava definir um posicionamento claro e gerar um encontro com o público. Além de mostrar que café não é tudo igual.
CRIAÇÃO DE WEBSÉRIE PARA RAMO GASTRONÔMICO
CAFÉ MERIDIANO
CENÁRIO
ESTRATÉGIA
A 4Ps inaugurou a presença digital da marca na internet no ano de 2010, misturando ferramentas online com as novas tendências de consumo do café. Nesse contexto surgiu a ideia do Minuto Meridiano, uma série de vídeos semanais apresentando receitas a base de café, com o objetivo de incluir a marca no cotidiano das pessoas. Na ocasião foram desenvolvidos site, blog, e-commerce e perfis em Redes Sociais.
RESULTADO
A resposta do público foi imediata. A empresa começou a receber vários comentários e compartilhamentos nas Redes Sociais fazendo com que a marca ganhasse uma grande repercussão e reconhecimento. Outros frutos foram surgindo e confirmando o sucesso do projeto, com aumento total de acessos nos canais sociais e o Prêmio Top Blog Brasil.
INTERAÇÃO NAS REDES SOCIAIS
PRÊMIO TOP BLOG BRASIL
Café Meridiano - Encontro entre a marca e o público
PRECISANDO DE UMA SOLUÇÃO?
ENTRAMOS EM CONTATO