Líder absoluta no mercado nacional e campeã de vendas no segmento de reservatórios de água, a Fortlev tinha a necessidade de se destacar também nos canais digitais, aproximando-se do público e firmando um posicionamento entre os concorrentes.
FANPAGE DE CONSTRUÇÃO CIVIL
FORTLEV
CENÁRIO
ESTRATÉGIA
A 4Ps criou um planejamento de presença online focado nas interações na Fanpage e no perfil do Instagram, sem perder de vista a atração de novos fãs, por meio de conteúdo de qualidade e equilíbrio entre posts orgânicos e patrocinados. O ponto alto foi uma websérie que abordava o uso racional da água e o destaque para a presença da marca no Brasil inteiro, com a série Regionalidades.
RESULTADO
Em um ano de gestão, o crescimento da Fanpage ultrapassou os 22.700 fãs, mais de 1.130% de aumento na quantidade de público. Os vídeos publicados na página tiveram um alcance orgânico de mais de 500% quando comparados aos posts estáticos. As publicações feitas neste período alcançaram mais de 3,6 milhões de pessoas e posicionaram a empresa entre as cinco mais curtidas do segmento. No Instagram o crescimento ultrapassou 260%.
ULTRAPASSOU OS 22.700 FÃS
ALCANCE ORGÂNICO DE MAIS DE 500% EM RELAÇÃO AO POSTS ESTÁTICOS
ALCANCE DE MAIS DE 3,6 MILHÕES DE PESSOAS
Nessa fanpage de construção civil, a 4Ps baseou-se nas interações pelas redes e no equilíbrio entre posts orgânicos e patrocinados para obter resultados.
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