Portfólio

MÍDIAS SOCIAIS CONCESSIONÁRIA

GRUPO PODIUM

CENÁRIO

A Podium Veículos, umas das mais importantes concessionárias Fiat do Espírito Santo, buscava uma forma mais efetiva de levar suas ofertas ao público e, principalmente, entender o retorno de sua comunicação, levando em consideração o desempenho de cada canal em que estava presente.

ESTRATÉGIA

A 4Ps criou um planejamento com base na publicação de vídeos: a TV Podium. O conteúdo foi compartilhado e patrocinado no YouTube, Facebook e Instagram. O material acompanhava a estratégia de venda mensal da concessionária e tinha como objetivo, além de visualização, estimular o contato com as ofertas e o acesso direto à equipe de vendas da Podium.

RESULTADO

De outubro de 2015 a junho de 2016, as ações nas Mídias Sociais colaboraram para a coleta de mais de 800 contatos de pessoas interessadas em fechar negócio com a concessionária. Nesse período, a Podium Veículos teve um aumento de mais de 570% na quantidade de fãs no Facebook. As publicações feitas no canal alcançaram mais de 3,7 milhões de pessoas, enquanto os vídeos publicados tiveram mais de 77 mil visualizações. No YouTube foram acumulados mais de 1.640 minutos de exibição. No Instagram, mesmo tendo iniciado no primeiro semestre de 2016, o saldo também foi positivo: alcançou mais de 61.800 pessoas.

3,7 MILHÕES DE PESSOAS ALCANCADAS

77 MIL VISUALIZAÇÕES NO YOUTUBE

61.800 PESSOAS ALCANÇADAS NO INSTAGRAM

PRECISANDO DE UMA SOLUÇÃO?

ENTRAMOS EM CONTATO

*Preenchimento obrigatório.