| 24 de janeiro de 2019

4PS EM MAIS UM LANÇAMENTO DE SUCESSO DO GRUPO PROENG


A 4Ps foi responsável pela estratégia digital do lançamento do novo empreendimento do Grupo Proeng: o Ed. Monteiro de Lemos. Uma estratégia bem planejada, alinhada com ações off-line e que aproxima a construtora do cliente potencial.

No período do pré-lançamento, além de divulgar o empreendimento, o trabalho no digital teve foco na captação de leads e oferta de condições exclusivas.

O start foi dado com um vídeo-teaser publicado nas redes sociais da construtora, mostrando as características do bairro Praia do Canto.

Além do vídeo, a campanha digital conta com uma landing page própria no site da construtora e anúncios em mídia performance (Social Ads e Google Adwords).

Tudo para proporcionar uma experiência durante a jornada de compra do consumidor e fazer o Grupo Proeng crescer ainda mais no ambiente online, dando maior visibilidade à marca no universo digital.

As campanhas online permitem ao cliente acompanhar resultados em tempo real e, à agência, realizar os ajustes para atingir as metas de forma mais assertiva.

Quer contar com a 4Ps para melhorar a presença digital da sua marca ou lançar um produto? Entre em contato com a gente!