Blog

| 3 de julho de 2018

Instagram: o novo queridinho das marcas

Com um bilhão de usuários ativos, o Instagram é a rede social queridinha do momento. O app se destaca entre as demais redes com suas características próprias. O Instagram nasceu como uma plataforma completamente visual, fazendo jus ao ditado “uma imagem vale mais que mil palavras”. Feito especialmente para o mobile, o aplicativo é mais interativo e criativo. Nas últimas semanas, o Instagram vem surpreendendo […]

| 20 de abril de 2018

Tecnologia no varejo e uma nova forma de fazer negócio

A era digital está em constante transição e os avanços tecnológicos sempre foram parte natural deste processo. As mudanças em torno da tecnologia, inclusive, tendem a ser muito mais acentuadas nos próximos anos. Por isso, precisamos falar de tecnologia no varejo e uma nova forma de fazer negócio: a Negociologia. Já existe uma preocupação dos […]

| 26 de janeiro de 2018

WhatsApp Business revolucionará a comunicação com o seu cliente. Entenda o motivo.

Atendimento personalizado, meio de divulgação de produtos, segmentação de usuários por meio de grupos, as mensagens vistas instantaneamente, ampliação da rede de contatos, enfim, são muitos os benefícios que sua empresa tem ao utilizar o WhatsApp como meio de comunicação com o cliente. Semana passada (18), o Facebook lançou oficialmente o aplicativo WhatsApp Business, com […]

| 19 de janeiro de 2018

O Facebook está mudando o algoritmo.

Saiba o que isso pode mudar na página da sua empresa. Você certamente já ouviu falar sobre a importância das empresas desenvolverem presença online como parte do processo competitivo. Esse assunto não é novidade, visto que as mídias sociais fazem parte do nosso cotidiano. A redes sociais promovem um alcance cada dia maior e mais […]

| 27 de setembro de 2017

Você já conhece a força dos influenciadores digitais para a comunicação da sua empresa?

Antigamente apenas um seleto grupo de artistas e jornalistas ditava a moda e era considerado formador de opinião. “Escolhidas” pela grande mídia, por meio de jornais, rádio, televisão e cinema, essas pessoas determinavam o que era tendência. Mas a realidade mudou e hoje pessoas aparentemente comuns ajudam a influenciar milhares de outras através da internet. […]

| 5 de setembro de 2017

Black Friday 2017: você já definiu sua estratégia?

Já passamos da metade do ano e logo uma das datas mais importantes do varejo logo baterá na sua porta: a Black Friday. Como você está se preparando? Separamos alguns números e insights super interessantes da pesquisa sobre a data feita em parceria do Google com a Provokers, para ajudar na sua estratégia de comunicação […]