| 14 de maio de 2015

Crise? A gente tira de letra!


O ano de 2015 não está sendo bom economicamente para nenhum setor, inclusive o imobiliário. Diante da crise que estamos vivendo, vender um empreendimento novo é um grande desafio.

Mas, a partir da campanha integrada criada para o Address Praia do Canto, do Grupo Proeng, o resultado foi um sucesso! Em um mês de vendas, 60% do empreendimento foi vendido, um ótimo resultado diante do cenário atual.

A campanha contou com esforços em mídias offline, com spots, VTs e anúncios, e também mídias online, com criação de hotsite e investimentos em Google AdWords e Facebook Ads.

Para se ter ideia do sucesso da campanha no ambiente online, até o momento o anúncio no Facebook rendeu quase três mil cliques no hotsite e alcance de mais de 130 mil pessoas.

No hotsite, a taxa de conversão de meta foi de 2,18%, um excelente número, atingindo 126 corretores online e quase 26 mil visualizações. Já os investimentos em Google AdWords também geraram resultados positivos, principalmente na rede display e localização.

20150614