| 6 de fevereiro de 2015

Graduação fitness e anúncio traçado


Bem-estar, fitness, treino, saúde. Palavras que bombaram em 2014 e vão bombar ainda mais em 2015. Pessoas comuns começaram a fazer sucesso na internet com a vida saudável que levam e muitos passaram a seguir esse estilo de vida. Mas, para viver o significado de cada uma dessas palavras, é preciso estar munido de bons profissionais da saúde.

Pensando na qualificação desse profissional e a diferenciação no mercado, a Emescam passou a oferecer a Segunda Graduação: vagas no curso de Fisioterapia para profissionais de Educação Física, com um preço especial e ainda uma grade reduzida, adaptada a cada grade curricular do aluno potencial.

Peça para Whatsapp

Para chamar atenção dos educadores físicos para a novidade da Escola e a possibilidade de se posicionarem melhor no mercado de trabalho, a agência digital 4Ps desenvolveu uma campanha online com anúncio para Google, posts no Facebook e no Instagram, convite via WhatsApp e uma landing page responsiva especial para o curso.

Na landing page, o interessado encontra informações sobre o curso de Fisioterapia e também pode fazer um cadastro para que a Emescam entre em contato. Estratégia elaborada pela 4Ps, que identificou falha no contato apenas por telefone no período de férias.

A criação, feita pela 4Ps, precisava atrair professores de educação física para o curso de Fisioterapia. Foi aí que encontraram na imagem que simula um pote de suplemento Whey Protein, altamente consumido por quem pratica atividade física, o lugar comum dos dois nichos. O pote verde (cor da Emescam) traz o brasão da Escola e o nome Fisioterapia, além de mais informações sobre a Segunda Graduação.