| 26 de março de 2015

Pedir a conta para o garçom nunca foi tão prazeroso


Se ser solidário já é uma delícia por si só, imagine quando isso envolve e une também os melhores restaurantes e bares da cidade.

Desde o dia 16 está acontecendo em Vitória mais uma edição do consagrado Restaurante Week. No festival, a cada refeição no almoço ou jantar, R$1,00 será revertido em doação para alguma instituição beneficente. E a parceria desta vez é o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Vitória, da Irmandade Santa Casa de Misericórdia - cliente aqui da 4Ps.

Para a divulgação da parceria, a 4Ps escolheu as redes sociais da Emescam. Os criativos desenvolveram peças para serem usadas ao longo da semana, até o dia 29, quando se encerra o evento.

Nas peças, assim como o Restaurante Week, o discurso seguiu uma linha mais leve e descontraída. Utilizando memes, como “Gourmetização”, e brincadeiras que envolvem o público, os anúncios incentivam você a gostar “ainda mais” de participar do evento – por uma causa mais nobre, que é a solidariedade.

Santa Casa de Vitória

“Uma das coisas importantes desse trabalho é a oportunidade de fazer campanhas que não são apenas comerciais, mas que tenham uma causa mais importante, que nos motive, que estimule uma vida melhor para as pessoas. A publicidade também é isso”, diz Bruno Alves.

Um evento como este, tão esperado aqui na capital, está presente em mais de 15 cidades brasileiras e é um dos maiores festivais gastronômicos do mundo.

Santa Casa de Vitória