| 30 de janeiro de 2015

Que tal o calor do Verão para arejar a sua marca?


O Verão nos lembra alegria e leveza. Por isso, nessa estação do ano, a 4ps sugeriu ao Grupo Proeng uma campanha que vai além do varejo ao mostrar que a construtora não é apenas engenharia, mas sim uma empresa preocupada com o bem-estar do seu consumidor. Assim, a campanha Alto Verão mostrou que a Proeng quer fazer parte da sua vida e, ainda, estar na moda.

Como nem todos os imóveis da construtora estão localizados no litoral, os criativos da 4Ps descartaram a ideia de uma campanha voltada exclusivamente para praia e calor, optando por seguir uma pegada fashion, lançando a coleção Alto Verão Proeng e o conceito “Você vai usar o ano inteiro”.

No hotsite estão os empreendimentos e as informações detalhadas para compra. “Apesar da cara de moda e desfile, aqui voltamos ao foco comercial”, fala Leonardo. Na estratégia estabelecida pela agência digital, o objetivo final é que a pessoa impactada pela campanha entre em contato com o corretor online para começar o processo de compra de um imóvel.

Temos, ainda no online, peças desenvolvidas para o Google e para as redes sociais Facebook e Instagram. “Nas redes, a intenção é contextualizar a página e dar leveza à fanpage. Falamos de cor, decoração, look. A aceitação do público está muito boa, entenderam o propósito”, conta a analista de redes sociais, Mariana Costa.