Criar uma identidade e mostrar o orgulho da instituição. Este é um dos objetivos da campanha #SangueVerdeEmescam, criada pela 4Ps para lançar o conceito e divulgar o Vest 2015/2 da Emescam.
A partir de um termo criado e usado pelos alunos, a hashtag mostra o verdadeiro DNA da instituição e convoca todos que querem representar com orgulho a faculdade referência em saúde no estado.
E, para mostrar todo este orgulho, nada melhor que um autêntico representante do sangue verde para estrelar as peças de comunicação: um aluno da faculdade.
A campanha foi toda pensada para integrar as mídias on e offline, com destaque para uma ação nos cinemas. Por meio do VT, o aluno interage com os espectadores momentos antes do início do filme e os convida a fazerem uma pré-inscrição.
A estratégia online determinada pela 4Ps é trabalhada com metas definidas. Um hotsite foi criado para contemplar todas as informações sobre o processo seletivo e realizar as inscrições. A campanha contempla links e posts patrocinados e envio de e-mail marketing.
Confira algumas peças da campanha: