| 5 de dezembro de 2014

Campanha online dobra venda de imóveis Proeng


O Salão do Imóvel Ademi é um evento tradicional e o Grupo Proeng sempre está presente expondo seus imóveis comerciais e residenciais. Mas, neste ano, a Proeng decidiu inovar e investiu maciçamente numa campanha online: Proeng 24 Horas, elaborada pela 4Ps Inteligência Digital. No offline houve um investimento mínimo, com anúncios que direcionavam para a promoção da web. A ação deu certo e a Proeng vendeu 15 imóveis durante o Salão Ademi, mais do que o dobro do ano anterior. Um sucesso.

Sempre com foco em inteligência e estratégia, a 4Ps Inteligência Digital desenvolveu um hotsite para a Proeng receber os interessados na compra de imóvel, com corretor online 24 horas por dia e oferecendo ferramentas para dar continuidade ao procedimento de compra. A agência digital também forneceu o monitoramento da página e o desempenho da campanha foi controlado durante todo o processo, com o objetivo de melhorar cada vez mais sua performance, já que é possível monitorar todo o percurso do usuário no ambiente online.

No planejamento da campanha para o Google, a 4Ps Inteligência Digital elaborou sua estratégia analisando o perfil do comprador de imóvel. Definimos quem queríamos atingir, localidades e palavras-chave de busca para segmentar o público e levar um usuário qualificado ao site promocional. Análise que também ajudou a traçar a melhor forma de distribuição dos anúncios nos portais de notícia e ações na rede social Facebook.