| 29 de abril de 2016

4Ps cria site para segmento Food Service


Além de produtos para o consumidor final, a Itambé também comercializa laticínios para outras empresas, como restaurantes e padarias – é o mercado B2B. Com isso, também precisa de canais para se comunicar com este público.

E este foi o trabalho desenvolvido pela 4Ps para o cliente: um site com o objetivo de expandir a empresa no segmento Food Service.

O projeto contemplou a criação do layout e a programação de todas as páginas. O layout responsivo permite a melhor leitura em múltiplas telas, trazendo uma experiência positiva para os usuários, principalmente os que acessam o site por tablets e smartphones. Além disso, um design responsivo garante um melhor desempenho nas buscas do Google.

A 4Ps foi responsável por toda a organização do catálogo de produtos, separando-os minuciosamente em suas categorias. O campo de cadastro permite uma geração de leads e envio de newsletter e o blog traz dicas e receitas especiais com os produtos Itambé.

Confira o resultado em http://www.itambefoodservice.com.br/.